Homem de braços abertos aparenta felicidade em um lindo campo verde, quer ser feliz

Quer ser Feliz?

A felicidade é um estado de espírito, então se você quer ser Feliz, precisa buscar este estado de Espírito. Tem gente procurando a felicidades em besteirol …. Incrível como se vê um monte de besteirol em tudo o que há por aí… tudo bem! vez em quando é até necessário vermos um pouco de besteirol, o que não pode é só ver besteirol, achando que assim vai ser feliz, não é mesmo?

Essa “felicidade” com besteirol é falsa e não dura…

Eu tenho um irmão que me disse: quer fazer sucesso na Internet? posta besteirol! aí eu pensei… eu quero fazer sucesso ou quero um público que gosta de pensar? Claro que a resposta foi imediata: eu quero pensar junto com meus seguidores é isso que me faz feliz… aliás o Sucesso é ser feliz!

Então lembrei deste meu texto O Que é Felicidade? –

https://www.benitopepe.com.br/2009/07/31/o-que-e-a-felicidade/

Neste contexto lembrei também que para ser feliz precisamos de ter sucesso e o que é o sucesso? O sucesso é ser feliz.

A felicidade é um estado de espírito

Podemos começar agradecendo por nossas condições de saúde, financeira e depois sim pedir em oração a orientação para aquilo que devemos fazer para ter mais e mais felicidade.

Fatores biológicos… Precisamos nos mover, exercitar, alimentar bem, repousar, fazer uma boa meditação, pode ser com música, em uma caminhada ou passeio, e em sua religião.

Não se preocupe só com a sociedade e as suas cobranças,  se for bom para você faça, se não que se dane, pense na tua felicidade.

A Felicidade está dentro de cada um de nós, ela deve ser buscada em nós mesmos não nos outros e muito menos no mundo.

Assista a este Vídeo diretamente no YouTube, dura 1 minuto só, clique aqui!

Ou o assista aqui mesmo…

ah deixe o seu like, comente, compartilhe e se ainda não é inscrito se inscreva e ative o sininho, vou publicar muitos temas interessantes para pensarmos juntos.

Abraço, Benito Pepe

5 1 Vote!
Article Rating
Se inscreva
Avise-me de

0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver Todos os Comentários
0
Deixe seu Comentário...x
Rolar para cima