home no mar surfando, o entusiasmo e a felicidade presentes

Procure se Entusiasmar e Viva mais Feliz!

Viva com Entusiasmo, o Entusiasmo não deixa a Vida Cansar! O Entusiasmo é uma palavra de origem grega que quer dizer inspiração divina ou tenha Deus dentro de você! Assim quem procura se Entusiasmar, vive mais Feliz, portanto procure se entusiasmar e viva mais feliz!

O entusiasmo não deixa o trabalho cansar, o entusiasmo não deixa os estudos cansarem, o entusiasmo não deixa a balada cansar, assim é quem vive com entusiasmo, nunca está cansado, viva com entusiasmo e Vamos Pensar Juntos!

Viva Feliz com Entusiasmo e Fé

Procure se Entusiasmar e Viva mais Feliz!

Em vários dos cursos, palestras e workshops que ministro, ouço frases simples e ao mesmo tempo fantásticas. Esta frase que é título do texto que segue o link abaixo: “O entusiasmo não deixa o trabalho cansar” ouvi de um jovem senhor de 64 anos (Sr Antonio), que trabalha com muito entusiasmo. Ele proferiu esta frase enquanto fazia um de nossos treinamentos aplicados em sua empresa.

Link para o texto – O entusiasmo não deixa o trabalho cansarhttps://www.benitopepe.com.br/2011/09/11/o-entusiasmo-nao-deixa-o-trabalho-cansar/

Etimologia (origem da palavra entusiasmo). Do grego enthousiasmós, “inspiração divina” ou ter um deus dentro de você.

Outro fator que precisamos lembrar: Não é o sucesso que traz o entusiasmo, é o entusiasmo que traz o sucesso.

O Entusiasmo é pôr Emoção naquilo que você faz e em falar em emoção não perca a publicação que farei falando das inteligências humanas e uma delas é a Inteligência Emocional. As outras são a Inteligência Intelectual e a Inteligência espiritual.

Assista a este short (vídeo curtinho) no Youtube, clique aqui!

ou o assista aqui mesmo

 

Gostou? Então se Inscreva e Ative o Sininho para receber as Novas Publicações… Comente, compartilhe e deixe o seu Like (o joinha ajuda muito) no Youtube, ok

Abraço, Benito Pepe

5 1 Vote!
Article Rating
Se inscreva
Avise-me de

2 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver Todos os Comentários
Carlos Santos
2 anos atrás

Esta frase é fantástica. Nunca vou esquecer: o entusiasmo não deixa o trabalho cansar…. pura verdade, tudo que fazemos com entusiasmo não nos cansa.

Benito Pepe
2 anos atrás
Responder a  Carlos Santos

Certamente Carlos! aquilo que você ama fazer, você faz sempre e não parece rotina quase nunca.
Obrigado!
Abraço, Benito Pepe

2
0
Deixe seu Comentário...x
Rolar para cima