Benito Pepe e Pedro. A Equipe da Texas e Benito Pepe recebem “Moção de Reconhecimento e Louvor” da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Texas e Benito Pepe recebem Moção de Reconhecimento e Louvor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro

A Texas Gestão Empresarial, empresa com a qual Benito Pepe mantém parceria ministrando Palestras, Treinamentos de Equipes, Cursos e Workshops; Juntamente com sua equipe, foram homenageados com “Moção de Reconhecimento e Louvor” da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Um dos trabalhos que fazemos é visitar escolas Municipais e Estaduais e oferecer a possibilidade de Desenvolvimento Profissional aos alunos que possam e interessem ingressar no mercado de trabalho. Desenvolvemos estes jovens com Treinamento semanal e os inserimos em empresas que atendam aos requisitos recíprocos: tanto do aluno estagiário, quanto da empresa interessada.

O que muito nos enche de orgulho e satisfação é perceber que muitos jovens que, pelo conjunto das circunstâncias de suas vidas, não teriam facilmente a possibilidade de sucesso que lhes bate às portas através do nosso trabalho, no entanto conseguem alcançar bons empregos e salários invejáveis até mesmo para profissionais com nível superior.

Temos exemplos de jovens profissionais que foram inseridos no mercado através da Texas e que depois de alguns meses estagiando alcançaram salários de R$ 4.000,00. É claro que isso não é para todos, mas ocorre com muitos jovens que são dedicados e disciplinados em nosso treinamento e na empresa na qual é inserido.

[singlepic id=156 w=320 h=240 float=left] Este foi um dos motivos pelo qual recebemos a “Moção de Reconhecimento e Louvor” da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, entregue através do Vereador Israel Atleta o qual nos foi apresentado pelo Mestre Bruce Lúcio Paz.

(Na foto ao lado: Benito Pepe e Pedro Berto na Câmara dos vereadores antes de receberem a “Moção”)

Assista a um  pequeno vídeo do momento em que Benito Pepe recebe a Moção…

 

Os resultados do nosso trabalho em “recrutamento” e treinamentos dos estagiários são tão positivos que há uma demanda extraordinária por parte das empresas cadastradas conosco, empresas essas que também fazem regularmente Palestras, Workshops e Treinamentos de suas equipes através do Benito Pepe e da Texas Gestão Empresarial.

Portanto, seja você um empresário interessado em estagiários ou contratar nossas palestras ou seja você um candidato a estagiar, nos procure.

Se você é um candidato a ingressar no mercado de trabalho, estuda em uma escola municipal ou estadual e está matriculado no turno da noite. Pode nos procurar que faremos o teu cadastro e teu desenvolvimento profissional. Boa Sorte!

Para CONTATO Clique Aqui!

Abraços do Benito Pepe

5 1 Vote!
Article Rating
Se inscreva
Avise-me de

4 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver Todos os Comentários
José Amorim de Souza Sobrinho
12 anos atrás

Parabéns pelo trabalho que vem realizando junto as escolas, certamente nos enche orgulho de saber do reconhecimento por esse trabalho de tão grande importância para a sociedade.
É merecedor e ficamos felizes por esse reconhecimento!

12 anos atrás

Olá Querido Amorim, obrigado pelo comentário! Nós é que ficamos felizes e gratificados pelo reconhecimento do nosso trabalho, não só por parte dos estagiários, como das empresas que nos contratam para solicitar mais estagiários e para fazer conosco diversas palestras e treinamentos de suas equipes.

A propósito estou aguardando teu convite pra me apresentar aí em Natal – Rio grande do Norte.

Abraços do Benito Pepe

Jose Maria Dias
12 anos atrás

Olá meu camarada, você não imagina o quanto é gratificante testemunhar um trabalho tão grandioso em diversas instituições. Meus parabéns também a estas pessoas publicas que souberam, e sabem, valorizar as sabedorias que vem do fundo do seu coração quando da suas palestras. Só mesmo uma equipe constituída de altos valores humanos e sábios ensinamentos, merece elogios de homens públicos, dando um diploma para uma equipe do mais alto gabarito, como a sua. Parabéns a todos vocês. E Um Abraço do Amigo J.M.Dias

12 anos atrás

Olá JM Dias! Obrigado pelo carinho de sempre por suas palavras de incentivo! Valeu!!

Abraços do Benito Pepe

4
0
Deixe seu Comentário...x
Rolar para cima