Garçons dançarinos

Recentemente fui a uma festa de casamento e encontrei uma alegria especial com os Garçons que além do atendimento “quase que normal”, dançavam e faziam algumas brincadeiras com o público. Muito legal mesmo! Coincidência ou não fui novamente poucos meses depois no mesmo salão de festas para um outro casamento, agora de um primo meu.

Compartilho com você através desta pequena amostra. Veja o vídeo que fiz clicando aqui >> http://br.youtube.com/watch?v=ZzLxdvctt1I

Benito Pepe

Benito Pepe: Empresário há mais de 30 anos, Administrador, Filósofo, Astrônomo Amador, Colunista, Palestrante, Instrutor e Professor Universitário. Tem formação acadêmica na área de Administração com pós-graduações em: Administração estratégica de empresas; Marketing; Filosofia Contemporânea; e Filosofia Antiga. Publica Aqui, seus textos sobre Filosofia, Astronomia, Administração, Marketing, Religião, Assuntos da Atualidade, além de um Papo geral.

2 comentários em “Garçons dançarinos

  • em
    Permalink

    como faço para contrata-los? para festa de 15 anos da minha filha? beijos telefone ….. obrigada

  • em
    Permalink

    Olá Cristina, Estes Garçons são de fato do Rio de Janeiro, verifiquei que você me passou um telefone do Rio, já o apaguei aqui do Site/blog. Mas preciso esclarecer que apenas fui a dois casamentos em um clube onde eles se encontravam, não tenho mais detalhes, mas me lembro que era no subúrbio do Rio. (você pode buscar na Internet deve achar alguma coisa mais)

    Agora se você quiser um apresentador para o baile ou coisa do gênero pode-me contatar meu tel. comercial é 21- 2471-7431

    Abraços, do Benito Pepe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.