Benito Pepe tem mais de Um Milhão de Visitas

Agradeço a todos os Clientes, Amigos, Colegas, Fãs e Visitantes em geral que conheceram, visitam, curtem e divulgam inclusive em redes sociais o meu Site/blog! Muito obrigado a todos! Estamos construindo juntos este Site/blog, continue colaborando com seu comentário, dicas e sugestões. O nosso site Benito Pepe tem Mais de um Milhão de Visitas.

Essa é uma marca que não são todos os Sites que alcançam. Ultrapassar mais de 1.000.000 (Um Milhão) de visitas é uma marca Extraordinária. Muito Obrigado!!

Eis os números registrados em agosto de 2013:

Total de páginas visualizadas

1.455.657

 

Total de visitantes

1.009.923

 

Páginas vistas por visita

1,44

 

Você que ainda não conhecia, caso queira conhecer alguns dos meus textos,  poderá busca-los através do Menu Sincrônico na coluna à esquerda desta página. Ou busque por “palavras”, como você faz no Google, veja na coluna da direita em “Busque Neste Site/blog”. Experimente algum assunto, pois como Benito Pepe tem Mais de um Milhão de Visitas, e a sua será sempre Especial, deixe seu comentário em todo artigo que desejar ok.

Veja os textos publicados pelo Menu Sincrônico – lembro que há uma intercessão entre algumas publicações, ou seja, há textos que vão aparecer em assuntos diversos:

 

Abraços, Benito Pepe e Volte Sempre!

5 1 Vote!
Article Rating
Se inscreva
Avise-me de

0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver Todos os Comentários
0
Deixe seu Comentário...x
Rolar para cima