Brindando e Desejando um Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo Feliz Tempo Novo!

Queridos amigos Desejo a todos um grande 2024 e com muita felicidade e prosperidade! Tenhamos um Feliz Ano Novo e Feliz Tempo Novo!

Assista a este pequeno Vídeo (só 43 segundos)

Assista diretamente no Youtube, clique aqui!

Ou o assista aqui mesmo

Se Gostar deixa o seu like, compartilhe, comente! Ah e se ainda não é inscrito no Canal se inscreva para receber as novidades em primeira mão ok

 

Veja estes outros textos que falo do tempo:

Tempo é uma Questão de Priorização

Há muita gente dizendo que não tem tempo para isso e nem para aquilo. Dizem que o Tempo não é mais o mesmo de outrora, afirmam ter a sensação de que o Tempo está Passando mais Rápido, sentem como se o dia não tivesse mais as 24 horas de antes.

O tempo está ficando mais curto?

Mas isso está ocorrendo? O tempo hoje é menor do que era antes? É claro que não! O tempo é, e sempre foi o mesmo! (Para ler mais sobre este ponto veja o link acima).

E Sempre tenhamos um Feliz Ano Novo e um Feliz Tempo Novo!

Como conseguir mais tempo ou administrar melhor o meu tempo?

Este é um  tema polêmico, pois saber como fazer para conseguir mais tempo ou administrar melhor o tempo que temos, além de não ser tarefa simples, todos acham que não tem tempo para nada mais…

Tempo é um dos fatores ou dimensão mais obscuros e/ou difíceis de determinar e de se obter em vários aspectos e momentos de nossas experiências na Vida. Quando falamos nas três dimensões físicas a conta é mais simples. Podemos constatar onde estamos, a que longitude ou latitude etc. A altura, o comprimento e a profundidade podem ser observados sem maiores dificuldades, agora, quando se fala no Tempo a coisa complica.

Espero que aproveite o seu Tempo e Feliz Tempo Novo

Abraço, Benito Pepe

5 1 Vote!
Article Rating
Se inscreva
Avise-me de

0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver Todos os Comentários
0
Deixe seu Comentário...x
Rolar para cima