Mulher com os braços abertos em meio a um lindo visual colorido. Feliz Ano Novo! A Renovação e a Retroalimentação é uma Comemoração

Feliz Ano Novo! E com Renovação

Feliz Ano Novo! A Renovação e a Retroalimentação é uma Comemoração sempre.

Atualizado para 2021!! Feliz Ano Novo e a Renovação.

A cada ano que finda há um novo que se inicia. Isso nos proporciona uma renovação e uma retro-alimentação, devemos comemorar cada ano que termina da mesma maneira que comemoramos cada ano que se inicia, pois toda experiência é boa para o nosso progresso e é necessária para nossa vida e evolução.

Todos os anos na virada do dia 31 de dezembro para o dia 01 de Janeiro, brindamos no que chamamos Reveillon. Normalmente se “bebemora” com espumantes, champanhe, sidras etc. nos confraternizamos e desejamos sucesso, saúde, prosperidade e paz para todos no ano que se inicia. Assim também deve ser em nossa empresa ou em nossas atividades. A cada realização, a cada fechamento de tarefa e negócios devemos comemorar a nova realização ou projeto que estamos iniciando, mas acima de tudo precisamos agradecer e comemorar por estarmos ali e em um processo de retroalimentação.

A Retroalimentação ou Disciplina como vou chamá-la lembrando o quinto “S” do princípio Japonês de Qualidade Total é um dos momentos mais importantes em nossa vida, seja ela empresarial ou mesmo em nossa vida privada. A Retroalimentação ou Renovação nos dá o Ânimo necessário para continuarmos na empreitada, para mantermos nossa mente e os nossos “ambientes limpos”, assim como nossa vida em ordem. A saúde física e mental depende diretamente da retroalimentação ou disciplina que aplicamos.  A aplicabilidade aqui é fundamental no sentido mesmo de fundação ou alicerce…

Então, Feliz 2021! Boa Reflexão! E acima de tudo uma adequada Retroalimentação e Renovação com Disciplina. E Muita Comemoração Sempre! Então Feliz Ano Novo e com Renovação, assim seja nesta nova temporada para a humanidade. Aproveitemos  com esperança e entusiasmo.

Abraços do Benito Pepe

Deixe seu comentário qual é a sua esperança para este ano?

5 1 Vote!
Article Rating
Se inscreva
Avise-me de

2 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver Todos os Comentários
Jose Maria Dias
12 anos atrás

Bom meu camarada, um ano acabou, e o outro começou, e os anos não param de terminar para que outros comecem , pois os anos, fazem parte do tempo, e o tempo não pode parar. Como fazemos parte dos anos e do tempo, também temos de continuar.
Para mim meu amigo a retroalimentação e disciplina é a capacidade de cada individuo conduzir-se dentro daquilo que se compromete a fazer. E está focada na mente de cada um.
São inúmeros os objetivos pelos quais os homens lutam, ao procurar satisfazer às suas necessidades, pode haver muitos e diferentes objetivos adequados. Por exemplo a necessidade de poder, em indivíduos diferentes, objetivos tais como tornar-se um reitor de uma universidade, presidente de uma instituição, um chefe ou gerente de determinada secção em seu ambiente de trabalho etc. Querido Benito, eu aprendi na escola da vida ao longo da minha existência, que nada se concretiza e fica de pé, sem ter um firme alicerce que o segure..Os valores de uma sociedade mudam, e mudam por causa das ações dos indivíduos. Os homens não são simples cópias de papel carbonos de seus grupos. Por sua experiência de vida, um individuo pode adquirir novos valores e objetivos, que dominem sua vida, e cada ano que passa se buscarmos sabedorias e aprendizados, estamos cada vez mais reforçando os alicerces que sustentam os pilares da nossa existência. Muitos não entendem a grandeza dos professores e principalmente dos que se dedicam ao ensinamento que contribuem para o engrandecimento das organizações, pois para mim quanto mais as organizações crescerem, mais os países que elas pertencem se desenvolve. Aí está o principal motivo porque temos que comemorarmos os objetivos alcançados. Não sei se cheguei perto de entender o texto, e aquele primeiro abraço comemorativo de 2012 do amigo J.M.Dias.

Benito Pepe
12 anos atrás

Querido JM Dias! É Claro que você entendeu, e muito bem, como sempre. È bom ter este teu comentário logo no dia 02 de Janeiro, o primeiro do ano. Você já está eternizado no meu Site/blog, pois é o campeão de comentários e inteligentes… Feliz ano Novo! Feliz Retroalimentação! E uma ótima renovação pra você Sempre!

Abraços do Amigo Benito Pepe

2
0
Deixe seu Comentário...x
Rolar para cima