símbolos de redes social. Comentários no Site Benito Pepe

Ultrapassamos os 2200 comentários no Site/blog do Benito Pepe

Quero agradecer aos amigos, colegas professores, leitores e colaboradores em geral deste Site, que contribuíram e que vão continuar a compartilhar suas opiniões, criticas e sugestões complementando meus textos e artigos… Muito obrigado! Ultrapassamos os 2200 comentários no Site do Benito Pepe, Obrigado a todos que contribuíram.

Agradeço também mui carinhosamente aos funcionários, aos diretores de empresas e às equipes nas quais tenho me apresentado, por deixarem seus depoimentos na aba de mesmo nome: “Depoimentos” aqui neste Site. Muito obrigado pela carinhosa contribuição.

Preciso também agradecer aos colegas professores que se utilizam dos meus textos em sala de aula e especialmente aos que vêm me agradecer publicamente e que dão os devidos créditos aos meus artigos e textos citando as fontes, ou seja, o meu Site. Obrigado pela ética! Aliás, é mais inteligente ter feito isso do que deixar os alunos perceberem que você teria se apoderado de um texto de outrem. Parabéns!

Quero complementar dizendo que é muito gratificante para um escritor ver seus textos comentados e compartilhados pela internet, seja através do Facebook ou outros grupos sociais. É através destes comentários e compartilhamentos que vamos aperfeiçoando-nos e tendo mais incentivo pra continuar na empreitada, coisa que fazemos com todo prazer, muitas vezes nos privando de outro tipo de lazer ou mesmo em “ficar de bobeira” como muitos preferem fazer.

No mais estamos juntos e continuamos na empreitada. Parabéns a todos nós que juntos ultrapassamos os 2200 comentários no Site/blog do Benito Pepe 2200 comentários neste Site/blog.

Abraços do Benito Pepe

5 1 Vote!
Article Rating
Se inscreva
Avise-me de

2 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver Todos os Comentários
Jose Maria Dias
12 anos atrás

. Quero dedicar este comentário, não somente ao meu amigo Benito Pepe, como também aos leitores deste SITE, e ao mesmo tempo contar uma pequena estória ocorrida comigo.
Está próximo de completar dois anos que fui acometido de um AVC que atingiu parte do meu cérebro, o que me levou a uma depressão profunda. E os portadores das doenças da emoção, principalmente os portadores de depressão vivem o ultimo estagio da dor humana, perdem o prazer de viver, ficam desmotivados, sentem uma fadiga excessiva, tornam-se insone ou dormem demais. Muitas vezes em vez de serem compreendidos, são tachados de fracos. As características de sua personalidade, embora nobres, são exageradas: punem-se muito quando erram, preocupam-se excessivamente com a dor dos outros, antecipam em demasia os acontecimentos do amanhã. Entretanto, não poucas vezes, a reação ao seu sofrimento é o desprezo da sociedade e de familiares. O que eu realmente quero dizer é. Que ao encontrar o SITE do Benito na internet, comecei a comentar seus TEXTOS, através das fontes, ou mesmo com comentário próprio, isto para mim foi uma excelente terapia ao ponto de meu NEUROLOGISTA admirar-se com meu restabelecimento, hoje eu agradeço primeiramente ao Todo Poderoso DEUS, o meus esforços, e a sorte de ter encontrado na internet este amigo, com seus maravilhosos e inteligentes TEXTOS. Meus caros amigos leitores, entendam que não estou lamentando nada do que aconteceu comigo, pois hoje continuo me tratando, porem estes exercícios mentais, foram excelente para ajudar o meu dia a dia. GLORIA AO SENHOR DEUS, e a você meu caro amigo BENITO MUITO OBRIGADO.

12 anos atrás

Olá meu amado amigo JM Dias. Suas palavras me encantam. E encantar quer dizer que eu me sinto muito mais recompensado do que eu mesmo poderia esperar pelos resultados alcançados com este Site/blog. È claro que eu esperava comentários, opiniões, criticas etc. ao publicar textos e expor de peito aberto minhas opiniões, estudos acadêmicos e artigos que são elaborados por mim. Mas nunca imaginaria que meus textos seriam terapêuticos heheh

Bem, especialmente por você meu amigo, eu já teria um bom motivo pra continuar na empreitada…

Abraços do Benito Pepe

2
0
Deixe seu Comentário...x
Rolar para cima