Lâmpadas que mostram a ideia, o que ocorre com Empreendedores

Curso “Empreendedorismo: uma abordagem prática”

Neste programa apresentamos o “Empreendedorismo em uma abordagem prática”. Este curso é essencial para toda pessoa e empresa que pretende crescer junto com sua equipe. Conheça o Curso Empreendedorismo: uma abordagem prática.

Sobre o curso

O curso “Empreendedorismo: uma abordagem prática” é direcionado a todos que pretendem desenvolver conhecimentos e aptidões Empreendedoras e dessa maneira obter sucesso em sua carreira, seja como empreendedor corporativo seja como empresário. Aqui, o Estudante conhecerá técnicas para aprimorar o uso de competências empreendedoras em seu desenvolvimento profissional e em seu negócio.

Público alvo

O curso é destinado a todos os estudantes e profissionais de todas as áreas de atuação que pretendam desenvolver habilidades e competências empreendedoras, seja para alargar sua empregabilidade seja para montar ou ascender de maneira sustentável seu próprio negócio.

Benefícios do programa

Desenvolvimento das habilidades e competências empreendedoras o que proporciona maior e melhor empregabilidade, além de aplicar tais conhecimentos em sua própria carreira o empreendedor colabora com a sociedade de maneira ética e sustentável.

Ementa – alguns dos tópicos a serem apresentados

Atitudes empreendedoras e tipos de empreendedorismo: start-up, corporativo, social, digital, MEI – microempreendedor individual.

Novos modelos de plano de negócios – Ferramenta Canvas.

Identificação de oportunidades de negócio.

Análise de risco do negócio.

Inteligência de mercado.

Diferencial e Vantagem competitiva.

Comportamento do consumidor: nicho, segmentação, hábitos de consumo, processo de decisão de compra, lei de Pareto (regra 80/20).

Inovação como estratégia competitiva.

Análise SWOT.

As 5 forças de Porter.

Comportamento Organizacional e gestão da diversidade.

Marketing Pessoal.

Motivação e automotivação.

Negociação do empreendedor.

 

Lembramos que em todos os nossos Cursos, Treinamentos, Palestras ou Workshops utilizamo-nos da metodologia CCL – Creative communicative Learning, onde provocamos a motivação dos ouvintes através da emoção a fim de desenvolver e manter o aprendizado de maneira agradável.

Para Contato Clique Aqui!

Se você deseja conhecer outros de nossos Treinamentos, Palestras ou Workshops Clique Aqui!

Abraços,

Benito Pepe.

 

Rolar para cima