Uma pessoa fazendo anotações em um caderninho. Material Escolar, Livros e Acessórios

Material Escolar, Livros e Acessórios

Todo novo período escolar  há esta mesma preocupação, além do investimento financeiro que é bem razoável, temos que “correr” atrás de vários itens de material escolar, livros e Acessórios. Hoje em dia as coisas ficaram mais simples, podemos comprar pela Internet e além do mais parcelar em até 12 vezes, o que facilita muito nossa vida. Adquirimos todo o material em sites como o Submarino, parcelamos a compra e recebemos tudo em casa ou no endereço que definirmos.

Você pode comprar livros escolares, material escolar, cadernos, cadernos universitários, agendas, linha de desenho e pintura, mochilas, lancheiras,  estojos, pastas, material de escritório, canetas e lapiseiras, caixas organizadoras, papel A 4,  e tudo o mais que você precisar.!! Essa é a dica de hoje.

Abraço, Benito Pepe

0 0 Votos.
Article Rating
Se inscreva
Avise-me de

4 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver Todos os Comentários
Carlos
13 anos atrás

Olá Benito, obrigado pela dica, eu comprei alguns livros e outros materiais escolares através do teu site, lá no submarino e gostei muito, chegou rapidinho e veio tudo certinho, o bom é que não precisei ficar em fila, nem gastei tempo nem dinheiro procurando os materiais.
Obrigado pela dica. att Carlos.

13 anos atrás

Olá Carlos, obrigado pelo depoimento. Quando eu ponho no meu site/blog algum anunciante, eu procuro certificar-me que ele é sério e quanto ao Submarino não há dúvida alguma, é uma das empresas mais sérias na Internet.

Abraços do Benito Pepe

José Maria Dias
13 anos atrás

Olá professor: Estamos muito longe ainda da época para comprar o material escolar, mas como já comentamos que o tempo está passando rápido, vou deixar aqui um lembrete para mães, que precisam comprar o material. Bem, vou te contar uma estórinha;

Estava duas amigas num salão de beleza esperando serem atendidas, sabe como é, né?. Papo vai, papo vem; fofoca daqui, fofoca dali. De repente uma vira para outra e fala! que bom, está chegando o fim do ano em? Natal, Ano Novo e logo depois vem carnaval, quanta badalação pra gente. O pior é quando a gente está no melhor da festa, vem aquele negócio de correr atrás do material escolar das crianças, papelaria não tem isso, livraria não tal tal livro, é um verdadeiro saco. A outra amiga, hehehehehe. Você está mesmo por fora minha querida, escuta, nós estamos no século vinte e um, na era da informática. Quando chegar próximo de você comprar o material, se não tiver internet em casa, vai num lan-house, pega o computador e, anota aí para não esquecer, http://WWW.BENITOPEPE.COM.BR , quando abrir o SITE você vai ver LIVRARIA SUBMARINO, clica neste nome, pronto esta resolvido o teu problema, é só passar a lista para a SUBMARINO e ficar em casa aguardando o material, pois eles mandam entregar na tua porta, e caramba, ia esquecendo o mais importante, VOCÊ TEM DOZE MESES PARA PAGAR, e se teu marido gosta de ler, você ainda escolhe um bom livro, para fazer uma média com ele. Está esquentado a cabeça com o que minha amiga? É só não esquecer http://WWW.BENITOPEPE.COM.BR e SUBMARINO. Passa para tuas colegas. E pronto, vamos ralar por aí…

Benito Pepe
13 anos atrás

Olá meu amigo e agora “garoto” propaganda Dias (hehehe); Obrigado pela força.

Aproveito para dizer que é isso que sustenta e me faz manter este Site/blog. Quando um amigo quer comprar um livro ou algo pela Internet, pode lembrar-se do site do Benito Pepe e comprar por aqui, assim eu ganho uma pequena comissão que me ajuda a manter a hospedagem e os gastos financeiros e de tempo para manter este trabalho. Lembro também que a indicação para eu fazer Palestras, Treinamentos de Equipes e Cursos é muito bem vinda.

Abraços do Benito Pepe

4
0
Deixe seu Comentário...x
Rolar para cima