Benito Pepe Lendo um Texto. Por que estou Publicando na Internet?

Por que estou publicando aqui? Por que publicar aqui?

Alguns amigos estão me perguntando por que estou publicando esses textos aqui. 

Eu escrevo e publico na Internet desde 2003, mas nunca tive um site meu onde pudesse disponibilizar além dos meus artigos e trabalhos acadêmicos, outros textos sem grandes propósitos a não ser o de entretenimento, diversão e reflexão geral.

Então por que entrei nessa empreitada? – Como disse: em primeiro lugar para ter um site meu, pois já escrevia na Internet. Comecei escrevendo para o site Planeta News e para o da minha loja Calabria, acontece que eu queria escrever e publicar coisas que eu tinha na minha máquina há muitos anos e que não teria nada a ver publicar nesses sites citados acima.

 
Assim, outro motivo pelo qual estou publicando aqui é que por eu sempre ter lido muito, sinto a necessidade de partilhar esse conhecimento. Seria egoísmo da minha parte mantê-lo só comigo. Aliás quando a gente partilha, a gente ganha mais, e aprende mais com as trocas. Também por esse motivo busquei ser professor.

O outro motivo portanto é publicar alguns textos e apostilas que servem para meus alunos, muitos têm acesso a Internet e então podem imprimir diretamente daqui sem precisar daquela correria para tirar cópias.

Outro fato é que tenho alguns amigos que gostariam de escrever e publicar alguns textos, mas por ser uma pequena quantidade, às vezes apenas um texto, não querem por isso criar e administrar um site, então os disponibilizarei aqui mencionando a sua autoria (a propósito estou aguardando o seu texto, esteja à vontade, entre em Contato)

Por fim é muito gratificante poder compartilhar.

Sei que há algumas pessoas que estão retornando várias vezes no meu site/blog para ler algum artigo ou texto aqui publicado. Esteja à vontade para deixar seus comentários e questionamentos, ok?

Abraços do Benito Pepe

Veja o texto “A Criatividade do Homem Brasileiro é Fantástica” Clique Aqui

5 1 Vote!
Article Rating
Se inscreva
Avise-me de

3 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver Todos os Comentários

[…] Por que estou publicando Aqui? Por que Publicar Aqui? […]

[…] amigos. Outros textos ficavam na minha máquina, eram “apenas” anotações dos meus estudos. (Já falei dos motivos pelos quais resolvi publicar aqui na Internet).Vejamos então as minhas anotações quanto à questão do chamado bug do milênio que […]

[…] Veja também:  Por que estou publicando aqui… […]

3
0
Deixe seu Comentário...x
Rolar para cima